Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Primórdios

Eu quero criar um blog. Decidi isso. Não em vão; existem motivos, é claro. Escrever é obviamente um deles. Minimizar minha preguiça de escrever é outro. Incitar-me a ler para buscar criatividade para escrever pode-se dizer que seja mais um. Abrandar potencialmente ou até mesmo extinguir, se possível, a minha preguiça de ler é absolutamente outra razão primordial.

Crio também a pedidos de alguns amigos curiosos, empolgados e iludidos que leram um ou três bilhetinhos escritos por mim em momentos de criatividade culminante e acham até hoje que tudo o que eu escrever será tão interessante quanto. Espero não decepcioná-los demais.

Confesso que estou lutando para pensar (e quase me convencendo de) que um espaço assim é muito mais do que um diário ou um depósito de pensamentos, “achismos” e afins (ou eu não escreveria nada por aqui; deixar-se conhecer é demasiado perigoso). É um instrumento de evolução intelectual para mim, principalmente, que objetiva, em segundo plano, entreter os leitores e, quem sabe, provocar inquietações e mudanças de ideologias. Isto se esta que aqui vos escreve for capaz para tanto. Mas sem muita prepotência, por ora.

Bom, e se não for pedir demais, solicito gentilmente com açúcar que haja críticas! Construtivas sem ofensas, destrutivas a pedradas, direcionadas a mim, aos textos, às moscas que pairam por aí, não importa. Se a preocupação do leitor de não fazê-las é me machucar, garanto que não vai conseguir (não tão fácil e sem muito esforço), então pode ficar e permanecer a bel-prazer.

Declaro, então, aberto o meu blog, o “APC - Atividade Pós Coceira”, escrito em sua maioria por APC – Adriane Ponte Cisne, esta que vos apresenta. Existe uma explicação simples e superior à “coincidência” da sigla para o título: só haverá atividade por aqui quando eu me coçar para escrever e matar a coceira escrevendo. Sou uma criatura (OOOOAAAAA) preguiçosa, como já citei.

É isso. “Atividade Pós Coceira”, onde se poderá ler muita besteira interessante (espero) e muita informação que em nada vai somar na vida de ninguém (espero igualmente).

Garçon, suco de maracujá com leite condensado, por favor!

Adriane Ponte Cisne

(27 de junho de 2010, 01:07:49 A.M.)

4 comentários:

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Quanta honra ser a primeira a comentar...
Ri muito... "Atividade Pós Coceira" agora tem algum sentido... Muita criatividade!
Tô ansiosa para acompanhar teus posts aqui... ;)

Unknown disse...

Espero que vc nos presenteie com muitos e muitos textos impecáveis como só vc sabe escrever. Bjo!

Postar um comentário

DIZ AÊ!!